A moda que faz você brilhar! Ganhe 10% OFF no seu primeiro pedido, use o cupom: NEGA10 A moda que faz você brilhar! Ganhe 10% OFF no seu primeiro pedido, use o cupom: NEGA10 A moda que faz você brilhar! Ganhe 10% OFF no seu primeiro pedido, use o cupom: NEGA10 A moda que faz você brilhar! Ganhe 10% OFF no seu primeiro pedido, use o cupom: NEGA10 A moda que faz você brilhar! Ganhe 10% OFF no seu primeiro pedido, use o cupom: NEGA10 A moda que faz você brilhar! Ganhe 10% OFF no seu primeiro pedido, use o cupom: NEGA10 A moda que faz você brilhar! Ganhe 10% OFF no seu primeiro pedido, use o cupom: NEGA10 A moda que faz você brilhar! Ganhe 10% OFF no seu primeiro pedido, use o cupom: NEGA10

Na Nêga Closet, queremos que você tenha a melhor experiência de compra possível. Por isso, disponibilizamos uma política clara de trocas e devoluções, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

 

Trocas

– As trocas devem ser solicitadas diretamente pelo WhatsApp: (74) 98849-4132.

– Só serão aceitas peças devolvidas intactas, ou seja:

Sem sinais de lavagem, manchas, odores ou alterações;

Com etiquetas fixadas obrigatoriamente.

– O cliente possui até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para enviar o produto de volta. Não é necessário que o produto chegue em 7 dias, apenas que seja enviado nesse prazo.

– A troca ou desistência só será aceita caso o produto:

Esteja perfeitamente acondicionado na embalagem original;

Esteja acompanhado de todos os acessórios;

Não apresente indícios de uso.

 

Arrependimento de Compra (Devolução)

 

Caso você se arrependa da sua compra, entre em contato conosco pelo WhatsApp: (74) 98849-4132.

– O pedido de desistência será avaliado para verificar se houve uso ou danos, mesmo que parciais. Nessas situações, a devolução não será aceita.

– Os produtos devem ser enviados na embalagem original.

– Após o cancelamento da compra ser confirmado:

A Aurora tomará as providências para reembolso, conforme a forma de pagamento utilizada:

Cartão de crédito: o valor será solicitado à administradora em até 5 dias úteis. O estorno pode levar até duas faturas subsequentes, dependendo do fechamento da fatura e do banco emissor.

– O valor reembolsado incluirá o valor do produto + frete, desde que o produto esteja em condições perfeitas e não haja escolha por troca.

– Os prazos só começarão a contar após o recebimento do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

 

Ressarcimento de Valores

 

– O reembolso será feito conforme a forma de pagamento utilizada na compra.

– Pagamentos com cartão de crédito: o estorno poderá constar na fatura em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

 

Atenção ao Envio

– Caso a devolução seja feita com endereço incorreto, o frete será cobrado novamente. Pedimos atenção redobrada ao preencher seus dados no momento da postagem.